sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tim Tim!

A minha agenda musical tem um dia importantíssimo desde 2005, foi a primeira vez que fui num Tim Festival. Todo ano eu sei que em um domingo de outubro, provavelmente dia 20 e alguma coisa, alguma banda que eu gosto muito vai pisar na minha querida cidade e fazer um grande show pra mim. The Strokes, Arcade Fire, Kings of Leon, Arctic Monkeys, The Killers foram alguns dos apreciados.

Esse ano não podia ser diferente. Apesar da mudança na estrutura do festival, ao contrário dos últimos anos não será apenas um show com os maiores shows de rock. Mesmo os shows grandes estarão divididos, apesar de que, na minha humilde opinião, as atrações deste ano estejam menos, digamos, atrativas do que nos anos anteriores.

Pelo jeito com os shows não tão acumulados num mesmo lugar, a chance de graaandes atrasos está reduzida. Entretanto é a famosa (des)organização dos "organizadores" do Tim Festival. Ano passado, em pleno domingo, um leve atraso de 4 horas deixou grande parte da platéia revoltada (inclua-me na massa revoltada).

Claro, a programação em São Paulo:

Auditório Ibirapuera

21/10, 20H30
Noite de Gala: Sonny Rollins

22/10, 20H30
Sophisticated Ladies: Carla Bley / Stacey Kent / Esperanza Spalding

23/10, 20H30
Bossa Mod: Marcelo Camelo / Paul Weller

24/10, 20H30
The Cats: Bill Frisell / Tomasz Stanko / Enrico Pieranunzi

25/10, 20h30
Rosa Passos

Arena de eventos - parque Ibirapuera

22/10, 21h
Brilhando no Escuro: Kanye West

23/10, 21h
Novas Raves: The Gossip / Klaxons / Neon Neon

24/10, 19h
Tim Festa: Dan Deacon / DJ Yoda / Sany Pitbull / Música Magneta / Junior Boys / Gogol Bordello / Switch / Leandro HBL Video Artista / Database

25/10, 21h
Ponte Brooklyn: Cérebro Eletrônico / MGMT/ The National

Auditório Ibirapuera - ao ar livre

25/10, 11h
Sonny Rollins






Duas palavras... THE NATIONAL!

Um comentário:

Alice Agnelli disse...

pelo jeito a pergunta que eu ia fazer ("e qual será a banda-que-você-gosta-muito que vai pisar na sua querida cidade para fazer um grande show pra você dessa vez?") você já respondeu.

droga, eu gosto tanto de perguntar.
e me sinto uma inútil quando minhas perguntas são desnecessárias - embora facilitem um pouco e evite perdas de tempo.