domingo, 7 de setembro de 2008

For my listening pleasure

Entre gritos de "senhoras!" e "senhores!", com um sotaque engraçadíssimo, os suecos do The Hives se apresentaram ontem no Via Funchal. Foi a primeira vez que eles apareceram por aqui e, segundo o "vucalissta" Howlin' Pelle Almqvist, todos tem uns nomes engraçados, a platéia foi uma boa surpresa, muito animados. Não foi à toa, os constantes pedidos de "batam palmas" e "gritaíí" animavam qualquer um.

O show começou bem na hora programada, 23h, luzes apagadas e tocando uma faixa instrumental do último álbum, Black and White Album, A Stroll Through Hive Manor Co, até que finalmente eles entram e, aí sim, o show começa.

Foi uma hora e vinte de animação, embalada pelos gritos do vocalista e pela performance animada do guitarrista
Nicholaus Arson. É claro que não lembro da set list, apenas de alguns dos pontos altos do show. Um certo momento era a hora de dar uma acalmada, para isso eles tocaram Diabolic Scheme, com Pelle gritando feito um féladaputa no palco.

Outro ponto alto foi quando "for your listening pleasure" eles tocaram Two Timing Touch and Broken Bones. O show "terminou" com Return the Favor, eles saíram e voltaram para o bis com mais 3 músicas, sendo a última a mais esperada pela maior parte do público, Hate to Say I Told You So. Com isso eles se despediram, foram até a frente do palco e agradeceram.

Um comentário:

Alice Agnelli disse...

desconsidere meu scrap "e aí, vitão, como foi?".

(que droga, meu.
dá pra responder as coisas DEPOIS de eu perguntar?!)