domingo, 21 de setembro de 2008

Rolos (?)

Um domingo frio e eu em casa sem o que fazer. Tava vendo uns blogs aqui, era um blogspot, assim como o meu. Nunca tive a curiosidade de apertar naquele negocinho lá de cima "Próximo blog >>", dessa vez aquilo me chamou, fui clicando. Imagens de família, viagens, blogs de tudo. Escritos em inglês, português, espanhol entre algumas línguas desconhecidas por mim.

Foi sorteando blogs que eu achei um. Não sei que raio de língua é aquela, mas as imagens são sempre semelhantes. O dono do blog posta imagens de rolos de papel higiênico de diversos lugares do mundo. Muitos dos rolos estão com a ponta dobrada, talvez a pessoa dobre daquele jeito.

Imagina a situação, o sujeito vai viajar, entra em muitos banheiros, pega a ponta do papel, dobra do jeitinho especial dele e depois tira a foto! Hilário.

Pra matar a curiosidade... http://dorullbrett.blogspot.com/

2 comentários:

Alice Agnelli disse...

ah, eu já dei uma viajada por esse botãozinho do "próximo blog" mas não encontrei nenhum rolo de papel higiênico dobrado desse jeito.

tem louco pra tudo.

(será que ele entra nos banheiros femininos também? Vai que um dia eu acho um rolo assim, pode ter sido ele!)

Harald disse...

Ola!

Que bom que dedicam tanta atenencao ao meu blog. Parece que preciso esclarecer algumas coisas. Não é o fotógrafo que dobra os rolos desse jeito, mas ele tira fotos nos quarto dele no hotel, quando há rolo dobrado assim. Qualquer funcionário de limpeza com preocupacão com qualidade vé rolo dobrado de qualidade como um questão de honra. Um rolo com ponto dobrado significa que se trata de um banheiro limpo e virgem, e tambem facilita o acceso ao ponto do rolo. Assim, o blog é dedicado ao esse fenómeno no ponto de vista que um dobro de qualidade indica um hotel de qualidade. E sim, é tudo analizado com bastante dehumór;)

Um amigo meu deu uma tentativa de traduzir minha resposta de norueguês ao português. Mais uma vez, muito obrigado pela atencao ao meu blog:)