domingo, 15 de junho de 2008

Meu nome é Victor e eu sou viciado em joguinhos na internet.

Acho impresionante o modo como me vicio facilmente em qualquer jogo bobo, passo horas jogando e me divertindo de um modo incrível. O último que eu joguei foi na sexta feira (que foi 13!), achei um daqueles point and click, joguinhos que, como o próprio nome diz, você aponta para onde ou com o que quer interagir e... clica!

DayMare Town 2, foi ele, que além de ser muito divertido é muito bonito, achei os desenhos muito legais, alguns beiram o sombrio, enquanto outros são extremamente fofinhos! O objetivo é sair de uma cidade e ao mesmo tempo colecionar o maior número possível de moedas, que podem ser encontrados espalhadas pelo chão ou em cima de telhados.

Bom, chega de puxar o saco do joguinho, vou deixar o link do jogo e do site do criador, Mateusz Skutnik, um polonês, que já fez outros jogos antes deste.

Site do jogo e Mateusz Skutnik




4 comentários:

Renata disse...

uhu!Joguinhos de internet dominam!miniclip sempre salvando a vida de jovens ociosos!

Alice Agnelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice Agnelli disse...

Meu nome é Alice e eu sou viciada em chocolate.

(bom poder se divertir de modo incrível com coisas tão pequenas, e as vezes, vistas até como irrelevantes ;)

Fontes disse...

Eu já consegui todos os ovos, e estou com a faca e o balão. O que que eu faço agora?!

(ah, muito obrigado por fazer meu trabalho render nada.)