quarta-feira, 28 de maio de 2008

Imagens

Eu estava aqui passeando sem saber o que postar até que fui dar uma olhada nas minhas, abandonadas, fotos. Tem bastante coisa interessante, nada útil; alguns mapas, fotos da Segunda Guerra, outras de fotógrafos pelos quais me interessei quando vi.

Achei que seria legal colocar algumas das que eu mais gosto, como um dos maiores acervos é o de fotos da Segunda Guerra, escolhi algumas das preferidas, por motivos diversos, não posso dizer que são as mais bonitas, soaria um tanto quanto estranho para algumas delas.






Três fotos parecem ser o suficiente para uma postagem. Qualque hora eu coloco mais algumas delas, e fotos das outras pastas também.
Tchau!

2 comentários:

Unknown disse...

Não lembro de onde é; "há beleza na destruição". Talvez seja lugar-comum e por isso não consigo me lembrar... Só sei que é um pensamento que eu compartilho, por mais mórbido que seja.
Bjos, querido!

Alice Agnelli disse...

Eu sei que se tivesse uma foto minha aí sim vc poderia dizer que é uma foto bonita!
(já se fosse do naka, seria uma foto engraçada)
hauhuahe

mas falando sério, imagina o menininho da última foto.
o que deve ter acontecido com ele? como ele deve estar hoje?
como devia ser a cara do dono daquela mão?

beijos