quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nuevo

Agora sim, sem precisar dormir logo pra poder acordar na hora...

A ideia principal é escrever com maior regularidade, talvez mais de uma vez por dia até. Deixar o blog menos preso, sem ter que escrever diversos parágrafos sobre um assunto e de forma parcialmente formal, séria. Pensei em escrever sobre música, deixar o blog com um assunto só, mas também não quero ele tão preso, então fica assim, o que aparecer na cabeça, vai pro blog.

Se der certo deu, se não der...

-------

É impressão minha ou estão superestimando o The Killers? O Tim Festival de 2007 teve um público bom, mas não se pode tomar como referência o The Killers como a atração que trouxe a massa para o festival. Além deles tinham alguns pequenos nomes como Arctic Monkeys e Bjork. Pois é, os Monkeys estavam em um dos melhores momentos da carreira e bom, acho a Bjork chata, mas é a Bjork, muita gente foi, viu ela e foi embora.



Agora, depois do Radiohead tentar, sem êxito, encher a Chácara do Jockey, vem The Killers no dia 21 de novembro. Preço básico, 200 reais a pista normal e 350 a pista vip. Parece brincadeira, não vejo os Killers como uma banda que levará muita gente a se enfiar na Chácara do Jockey pagando 200 reais, talvez no meio tempo apareça algum reforço, tomara.

Além do preço absurdo, a organização parece não ter lido os inúmeros comentários sobre os shows do Radiohead e Iron Maiden, que não foram dos melhores sobre o local. Difícil acesso, pior ainda pra voltar pra casa, cheiro de cocô pra todo lado... mas é bonitinho, tem bastante árvores.

Um comentário:

Ana Paula Saltão disse...

Gostei da ressurreição.
E da liberdade.
Já do The Killers.. realmente, não gosto tanto assim.

:)