sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mudança

Ando com um problema pra escrever aqui. Parece que nada surge, minha cabeça anda vazia. Apesar de ser um lugar onde escrevo sobre tudo, desde que seja algo de meu interesse, o que, teoricamente, faz com que assuntos não faltem, ultimamente ando totalmente perdido, sem nenhuma inspiração.

Não costumo escrever sobre sentimentos ou acontecimentos da minha vida aqui - exceto pela ligação para a Dorotéia. É claro que tudo que eu escrevo tenha uma carga emocional envolvida, desde textos sobre filmes até as pequenas ficções, que são os textos que sofrem maior influência. Hoje será diferente, não só falarei sobre a vida, será uma análise de um ano todo.

Provavelmente a palavra que defina este ano foi "mudança". Para começar mudou que logo na primeira semana de janeiro tive umas últimas aulas malditas para assistir, já foi algo inédito pra mim. Depois vem a entrada na faculdade e todas suas conseqüências (eu ainda uso trema). Parece que faz muito tempo e na verdade só se passou um ano.

Mudança de vontades, de hábitos, de horários, de gostos, de amores, dos lugares onde vou, de responsabilidades, de pensamentos, da forma de agir, da forma de planejar, sem deixar de lado a climática, a ortográfica, a do Obama (coitado), e as tantas outras, provavelmente não tão radicais, que o ano que vem trará.

Feliz ano novo a todos.

3 comentários:

Du Graziani disse...

Que venha 2009, meu caro, intenso e rico como foi esse 2008 ...

Que a nossa amizade se fortaleça ...

Te adoro fiiii ...
e vam bb mt maisss no habitat ...
hgahahahaha

abração

Alice Agnelli disse...

"e vam bb mt maisss no habitat ...
hgahahahaha"
deus do céu.

passado o meu susto com o comentário com que acabo de deparar, vem o meu:

sabe...
vc até teve super mudanças capilares, pensa:

do careca pra sua juba finalizando com o belo corte de fim de ano que nãoseiporque me dá um leve ataque de riso quando eu vejo.

haeuhauehuahuaeuheuahuahu
(só de pensar eu rio, victor! que problemática!)

ahhh, 2009!
quero ver o que será!

Paola Caputo disse...

Mas uma coisa não mudou, eu continuo sendo a sua irmã preferida! hahahaha