quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Espinhos

O enfeite em cima da mesa era muito mais atrente do que os olhos castanhos que o observavam. Tinha certeza que os olhos estavam parados em cima dele, só não queria olhar de volta. Continou fitando o enfeite, eram rosas organizadas de forma grosseira, os espinhos ainda estavam lá, ninguém tinha se importado em arrancá-los. Não, não iria olhar pro lado, aquela situação vinha se repetindo constantemente. Ele podia sentir o olhar penetrando-o, tentando de alguma forma fazer com que ele olhasse para o lado, tentando chamar sua atenção.

- Tudo bem com você? - A dona dos olhos perguntou

Claro que não está tudo bem. Você está me fitando, eu sei disso e não tenho a mínima vontade de virar minha cabeça e olhar para você. Tem sido assim, você me olha, eu não e então vem a maldita pergunta, "Tudo bem?" ou então a pior, "No que você está pensando?". Se não te olhei foi por algum motivo. Cansado de nós dois, provavelmente tédio também.

- Sim, tudo bem... - Ele respondeu sem tirar os olhos do enfeite

Nenhum comentário: